domingo, 7 de março de 2010

entrevisa da mônica

m: oi gente hoje eu vou fazer uma entrevista com: cebola,magali, cascão e liza! 1º pergunta: o que vcs acharam da capa da tmj 20 que está no site da tmjovem?c: achei muito irado!m: eu tambem adorei o gatinho fofo em cima de mim!c: eu não gostei porque eu não tava na capa!c: cascão! para de falar abobrinha!m: ambem acho!c: mau ai!m: :D l: só achei engraçado aquela cena do cebola e do toni!aquilo era cíumes cebola?c: vc tambem viu liza? pare de falar abobrinha ! pois aquele idiota bem que merece uns tabefe!m: é né cebola? pra mim o nome disso é cíume!m: :) hi,hi,hi! l: mas mô... vc e a magali tava fazendo o que com aqueles animais?m: acho que a gente trabalhou na pet shop pra levantar uma graninha!he,he,he!m: eu acho que é isso tambem!l: o que será que o cascão vai fazer pra levantar uma grana?c: pois é! tambem quero saber porque... EU NÃO APARECI NA CAPA!m: cascão... se vc falar isso de novo eu vou dar um chute tão forte na sua bunda que vai ter que sentar com os olhos!c:ui! essa deu medo!m: muito bem gente e acaba aqui a minha entrevista!thau turma!turma: thau!

4 comentários:

  1. Hi!!
    You have a very Nice Blog!!
    I am 9 years old and I have a blog too.
    Follow my blog Please and I follow your blog too.
    http://pimbolinda.blogspot.com
    Thanks
    Pimbolinda

    ResponderExcluir
  2. você já viu a cidade tmj? não!? nooosa, se naum viu, corra e se cadastre, a nova promoção do forever tmj! tenha sua propria casa, colecione medalahas e trofeies!http://forevertmjovem.wordpress.com/cidade-tmj/
    se inscreva na cidade tmj!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Liza! Vc viu que vai sair o novo site da Turma da Mônica daqui a uma semana? Escreva para nosso e-mail se quiser saber mais informações, não encontramos nenhum contato seu.

    paninibrasil@gmail.com
    equipe@assinepanini.com.br

    Saudações,

    Equipe Panini

    ResponderExcluir
  4. pessoal, esse blog meu foi hackeado, por favor vão no meu novo!http://blogdaliza-tmjprasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir